terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dangerous

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Ele está por perto!!!! Por isso corram, afastem-se , escondam as crianças(inclusive as que estão por vir), e espalhem pra todo o mundo que ele não se foi; que insiste viver, estar por perto, existir, ser.

Corram!!! Mas se não conseguirem evitem cumprimentá-lo porque ele definitivamente não merece; melhor, não deixem que lhes enxergue!!! Não o ouçam, reconheçam, ou  lhe dêem crédito .

Escondam os sorrisos, guardem as palavras. Ele é mal... E como!!!!!! Além disso, também é ardiloso, hipócrita, criminoso!!!!!!!! Por isso o esqueçam, apaguem da memória, desconsiderem.

Nosso lado vocês sabem bem, é o da verdade, doçura, moral e bons costumes; nossa casta valoriza a sinceridade, a nobreza de sentimentos, a honestidade; enquanto ele coitado, de onde vem??? O que sabe??? Qual sua história, passado, linhagem??? Não tem! Conhece apenas a maldade, a frieza, de sentimentos, a falsidade, traição, injúria!!! Por isso, devemos expurgá-lo da nossa presença , da nossa mente, do nosso  convívio, do nosso passado. 

 Mudem de lado na rua, joguem-se aos carros mas não dividam com ele a mesma calçada, virem o rosto, façam vista grossa! Mas claro, se perceberem que a vcs ousará se dirigir, corram!!!! Abriguem-se, chamem a polícia, façam o que puderem mas não o subestimem! Isso pode lhes custar caro, ele é terrível...

Apesar de todo o esforço ele não morreu, estamos lutando para reparar o erro imperdoável que cometemos: Recebê-lo entre nós... Absurdo, trágico, como pudemos fazer isso!!!! Mas enfim, agora é recomeçar e limpar a sujeira que ele deixou; extirpá-lo, sepultá-lo, devolvê-lo ao mundo de trevas e mediocridade de onde nunca deveríamos tê-lo permitido sair. Vamos todos! Juntos!!!!!! Só assim conseguiremos.

Com paciencia chegaremos lá... Falta só um pouquinho. Muito, muito em breve estará morto de uma vez por todas, e aí todos perceberão o quanto era ruim, abominável, o tamanho do mal que nos causou e como estivemos em perigo enquanto esteve entre nós.

Ele já agoniza , mesmo assim ainda vive...Por isso, paciência e cautela!!! Sua morte se aproxima, tarda mais é próxima, continuemos trabalhando árdua e continuamente,  às escuras, em silêncio...

3 comentários:

Camila

E tu vais revelar o que é o abominável homem das neves aí?

Ane Gregório

Já sei até o pseudônimo pra quem é... ¬¬'

Lápis e Papel

Precisa nem cremar... hehehehe


bjsss

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates