quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ausente

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Caros amigos, tô passando por um momento terrível, vivendo uma tragédia pessoal irreversível e envergonhado de mim mesmo; sentindo  nojo, arrependimento, saudade, ódio, medo; SUFOCADO.

Assim, por um bom tempo estarei ausente, e se não atender às ligações ou responder emails, não se preocupem, esse é o meu jeito tão odiado de ser, quem me conhece sabe como funciona. Talvez em breve eu mude de telefone, trabalho, endereço. Mas não se preocupem, as mudanças que serão muitas tb serão graduais e planejadas; e no tempo certo, avisarei todo mundo.

 Me roubaram a alegria, mas não roubaram a vontade viver e quem sabe ser feliz.

Não se preocupem, não estou bem mas por ora vou me virando, me acalmando, me recuperando do golpe baixo que sofri. Se não aguentar o peso e precisar de alguém por perto, grito bem alto, isso se ainda tiver forças pra esboçar qualquer reação.

Se ninguém ouvir não tem problema, não se incomodem, sempre estive sozinho, sobreviverei.

Bjos e fiquem com Deus.

4 comentários:

Anônimo

Só saiba de uma coisa: Você não está sozinho! Eu estou aqui, esperando você me chamar para dividir suas lágrimas.

Grita que eu estou aqui. Vou te ouvir. Você sabe onde me encontrar... Só quero que fiques bem. O sentimento de traição é o pior que existe, e eu sei bem disso, tão bem que carrego as marcas, mas te digo, é possível ser feliz. Não todo o tempo, mas em pequenas fagulhas, que valem muito a pena.

Ei, eu não digo isso a qualquer um, mas a você eu digo: CONTA COMIGO pro que for. Estou aqui.

Fica bem,
Xero.

Camila

Espero de ver logo de volta a esse espaço e a todos os outros que são teus.
A parte boa de chegar ao fundo do poço é que de lá a gente só pode subir. Tô torcendo por você! Força que a caminhada continua.
Querendo rir ou chorar, tô por aqui!
Fica com Deus.

Suélen

Mesmo um pouco ausente... Saiba que para você SEMPRE ESTAREI PRESENTE. Conte comigo! Força e coragem. Grande beijo!!!

Ane Gregório

Diante desses três últimos comentários, o que mais dizer? No fundo no fundo sabes q és amado por muitos... Até por mim que estou tão longe, em Alagoas!!
Volta a sorrir =D Favorrrrr!!!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates