sábado, 7 de agosto de 2010

Saudade do Velho.

sábado, 7 de agosto de 2010

E aí, tava dando uma fuçada numas coisas e ouvindo rádio AM... Na verdade fuçando uma foto que pudesse ilustrar a saudade do meu Pai; algo abstrato, mas com um significado só meu. Como de costume gosto de fazer.

Mas, de repente o sujeito começa a tocar no rádio a volta do boêmio com Nelson Gonçalves... Nada demais, se não fosse noite, e eu não estivesse sozinho em casa às vésperas do dia dos pais; mil coisas vieram à mente, imagens, perfumes, sentimentos.

Parei a busca, não preciso mais da foto; a música me mostrou ele, o vi à minha frente, sentado no terraço olhando a rua e ouvindo seu rádio Philco-ford no fim da tarde; algo que ele sempre fazia, uma imagem tão nítida que assusta.

Saudades, muitas saudades da vida e do mundo que eu tinha, de tudo que ele me deu, e do pouco tempo que vivi ao seu lado.

Obg por tudo meu Pai.

Saudades de vc.



2 comentários:

Lápis e Papel

O bom que você conviveu com ele o tempo pra percebê-lo e conhecê-lo bem...E com certeza ele se orgulha do filho que tem!! Ele não te deixou criança como o meu! Mas, tem uma do Nelson que eu me vejo com as lembranças que ele me deixou qdo chegava do quartel e eu ia tirar as "botas" dele...hehhehe... Naquela mesa de Nelson Gonçalves. Escuta! É mesmo que ouvir a voz do meu avô, ele canta igualzinho ao Nelson. hehehe

Camila

Pois é, curioso como coisas tão simples podem nos fazer lembrar das pessoas de forma tão magnífica.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates