segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fora do Ar...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Problemas emocionais, confusão, perda, insatisfação, impotência, rejeição, arrependimento...Sentimentos conexos? Talvez. Próximos ? Quase sempre.

Agosto 15, esse dia nunca será esquecido. E que fique bem claro que não há nisso qualquer significado místico ou espiritual ! Nenhuma coincidência, conspiração, mão do destino, conjugação astral...

Não há lugar em minha vida para crendices, superstições, explicações fantásticas,sobrenaturais, astrológicas.Quem me conhece(ao menos um pouquinho) sabe no que creio, e em quem tenho crido.

Mudanças, esse é o período delas; começaram e vieram pra ficar, o processo embora doloroso será pedagógico.

Não pedi que viessem, ou tampouco que começassem sem que eu estivesse pronto; mas elas chegaram mesmo assim; temia o trauma mas foi inevitável.

Sequelas??? Ainda não consegui mensurar, mas o estrago foi e será grande; sim, será porque não sei até quando o carregarei sobre os ombros: #Culpa.

Pedido de amigo: Deixem-me tratá-las, curar as feridas, vê-las cicatrizarem.

Volto em breve, não sei quando, mas volto porque sei que preciso.

Bjos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Anônimo

Não sei o que se passa. Só sei o que é dor. E se você não puder carregar essa sozinho, divida comigo. Posso não entender a sua dor, mas eu já senti o que é uma. Não! Várias. E compreendo isso.
Estou aqui. Junto. Ao teu lado.
Não se esqueça disso, meu amigo.
Beijo,
Ví.

Camila

O difícil é a gente achar que tá pronto! Principalmente para as coisas dolorosas e que representam mudanças profundas. Mas Deus nunca dá um peso maior do que podemos carregar. E numa hora tudo se acalma a sua volta, ou dentro de você e a vida segue.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates