sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DATARONY

sexta-feira, 13 de agosto de 2010








Adicionar legenda






Pois bem, depois de perder meu sono e tempo vendo aquela bagunça que a TV Clube chamou de debate; resolvi ao menos prestar um "serviço", ao eleitor, e trascrever neste espaço a criteriosa e comedida análise que meu instinto de pesquisa delineou. A margem de exagero de erro é máxima, por isso, desconsiderem qualquer opinião que porventura  contrarie seus conceitos.

Ronyvaldo Montenegro
 Presidente do DATARONY

 Eduardo: Grande vencedor do debate. Se mostrou seguro, titubeou pouco; sua linguagem corporal transmitiu apatia frente às provocações.


Nenhuma  ação administrativa de seu governo foi "atacada" com propriedade ou  lógica, nada de dados concretos, só divagações. Faltou competência à oposição. Vence no primeiro turno..

Jarbas: Ficou 8 anos no poder, num debate que deveria ser propositivo e de idéias, se limitou  a atacar o Governo atual. Como legado político apontou o resgate do hino e da bandeira do Estado!!!??? Além da construção da BR 232(com dinheiro da Celpe)! 

Só não lembrava que seu governo destruiu o ensino público, acabou com a estrutura da Polícia, sucateou os hospitais, achatou o salário do funcionalismo,  pagou a folha com atraso durante 8 anos!!! E ainda  fechou a ETEPAM né???Ai ai ai... É uma múmia. Morreu faz tempo e demonstrou ontem que seu grupo político também está está sepultado. Que o diga Sérgio Guerra...

Jair Pedro : Quem é esse cidadão??? Não bastasse falar errado, é fã de Chavez e Morales, e defende o Marxismo como solução pro mundo moderno!!!!!! Peraê bixo!!!

Roberto Numeriano: Aquilo na cabeça dele é entrelace??? Ou uma peruca da Barbie reciclada??? Comunismo em pleno século 21?? Por favor né???!!!!

Edilson : Já foi bom! Continua vibrante, mas o projeto do PSol tá equivocado. Se fosse candidato a Deputado Estadual já estaria eleito, e nós, teríamos uma Heloísa Helena local agitando o cenário político!!!

Sérgio Xavier: Um escroto! IA vida inteira se dando bem com essa legenda de aluguel do PV , e bancando o ecologista!!!  Gravatinha verde, piadinhas, sorriso fácil . Só atrapalhou a discussão.

TV Clube: Péssima, amadora, equivocada. Um debate mal planejado, com regras toscas, um mediador fraco. afinal, nenhuma surpresa; estamos em Recife.

1 comentários:

Camila

Putz perdi! Droga, adoro debate! Sempre dou ótimas risadas!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates