quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saudade

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tava pensando, e conjecturando sobre algumas coisas agora pouco. quando me dei conta hoje de que se eu pudesse me despedir antes de embora, se pudesse dizer a algumas pessoas o quanto as amo antes de morrer, certamente surpreenderia muitas delas; mesmo assim morreria, morreria logo em seguida mergulhado num arrependimento literalmente sepulcral.

Comecei a pensar nisso depois de constatar que hj eu acordei super feliz, mas que depois de um dia como outros tantos; hoje dormirei triste como nunca... E sim, não terei mais uma vez a oportunidade de ainda hoje dizer a algumas pessoas o quanto elas significam pra mim; algumas pela distância, outras tantas pelo pudor e pela dor do arrependimento.

Portanto, desculpem-me caso não acorde.

3 comentários:

Lápis e Papel

Tu tomasse maracujina pra dormir foi?? Deixa de onda visse olhos!! Dorme e acorda com a certeza que és MUUUUIIIITTTTOOOOOO AMADO!! Pelo menos falo por mim!!! E deixe de coisa!!kkkkkkkkk

bjossssssssss

Camila

Sabe que houve uma época que eu também pensava assim? Eu tinha receio de dizer as coisas para as pessoas. Até que tentei fazer isso uma vez e foi tão bom, tão aliviador, nunca mais parei. Se eu consegui resolver todos os meus problemas com essa atitude? Não, só alguns. Mas se eu tivesse guardado tudo pra mim não teria resolvido nenhum. E ainda assim os que eu não resolvi me resignei, me libertei e segui adiante.

Viva.

Muitas vezes eu desejei não mais acordar. E sempre odiei ter acordado no dia subsequente ao meu desejo, independente do que fosse, do que me era prometido. Toda vez que acordei, vi ao meu redor a solidão. Mas também vi amores teimosos que pulavam em cima de mim, seguravam a minha mão e me puxavam para a frente, mesmo que esses amores não estivessem ao meu lado no presente momento. ^^ Enfim. Com isso aprendi a ter um propósito ao abrir meus olhos e a amar até as ultimas consequencias os e nos momentos que a vida me proporciona com o acaso...
Enfim, sinto que falei demais e que acabei não falando nada. rsrs.

Por mais que não pareça, estou contigo 'hombre'!!!

Bjo Ronaldo.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates