sexta-feira, 2 de julho de 2010

Obrigado Felipe Melo!!!!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tava bom demais pra ser verdade... Eu já tava até começando a acreditar que ia continuar pagando R$ 0,25 até 2014!!!!!!!!

Mas aí vc conseguiu derrubar meu barraco Felipe Melo...

A TIM lhe será eternamente grata; disso tenho certeza.


2 comentários:

Viva.

Enfim. Disso eu já sabia antes da Copa começar. Tenho até a postagem no blog que prova isso.
Adeus R$ o,25 até 2014.

Camila

Tá, nem a TIM acreditava na seleção, eles fizeram essa promoção de caso pensado. hehehehe

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates