quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coffee break

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fazia um tempão que eu não sonhava, mas de ontem pra hoje eu sonhei, e confesso, acordei feliz e melancólico porque sonhei com alguém muito especial; uma pessoa linda que se foi e jamais estará ao meu lado; e como acordei feliz!!!!!! Só porque sonhei com ela, e porque só assim pude reencontrá-la, matar a saudade, sentí-la pertinho de novo depois de tantos anos!!!!!!! Caramba, que falta você faz.

É fato que às vezes a gente dá de cara com a felicidade, mas por um motivo ou outro deixa ela escapar, e pior, só entende o que aconteceu quando já não há mais solução, ou é tarde demais pra tentar um recomeço; e comigo tem sido sempre assim, o pior é quanto mais o tempo tem me atropelado e os anos se sucedido, mais eu tenho me dado conta das oportunidades que perdi, das chances que tive de ser feliz e não enxerguei.

Quanto ainda terei que perder até aprender o segredo das coisas, a engrenagem complexa que me conduzirá à felicidade? Não sei... Quantos equívocos ainda cometerei??? Não faço a menor idéia, mas torço pra que não sejam muitos. Só posso dizer que hoje e mesmo que em sonho, ganhei um sorriso e vi à minha frente alguém que me fez muito feliz, e a quem jamais poderei agradecer ou retribuir todo o bem, toda paixão, toda alegria que me proporcionou.

Que falta vc faz e sempre fará...

Feliz Aniversário.


1 comentários:

Camila

Minha mãe diz que quando a gente sonha com outras pessoas é porque nossas almas as encontram enquanto dormimos. ;)

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates