sábado, 31 de julho de 2010

As mentiras que os Jornalistas contam

sábado, 31 de julho de 2010

Pois é, num guentei e dei mais uma "clipada" no desilusões perdidas! Mas no stress!!!!!! O texto completo tá por lá e pra acessálo, basta clicar no título deste Post. Vale visitá-lo!!!!!!! Segue o texto:


Fique tranqüilo que, se você está me dizendo que é off, a gente não vai publicar.

Já decidi: vou parar de beber, de comer porcaria e começar a cuidar mais da minha saúde.

Faz o seguinte: manda o release pro meu e-mail que depois eu leio com calma, ok?

Não vejo a hora de abandonar essa profissão ingrata. Como eu odeio o jornalismo!

E as mentiras que os jornalistas ouvem

Finalmente o jornal decidiu que vai ter um plano de carreira para vocês, meus caros jornalistas. Aguardem!

Querido, olha, a pauta é ótima, superinédita. Eu tô mandando o release só para vocês, viu?

Futuros jornalistas, percebam como é nobre a nossa profissão. Vocês têm a chance de mudar o mundo!

O doutor acabou de entrar em outra reunião, ainda mais urgente, e não vai poder te dar a entrevista agora.


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates