sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bom findi!!!!!!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010
Se o seu estilo é o forró, brega, sertanejo, axé, quebradeira, bagaceira, roedeira...Não veja esete clipe, me exclua do Orkut, não leia nada do blog, e esqueça que eu existo!!!!!! Mas... Se vc simplesmente não tiver nenhum estilo/preferencia, ou não se encaixa na "qualificada" relação acima, Bon voyage!!!!!

Sim, eu sou chato, abusado, arrogante; se vc ainda não havia descoberto então parabéns!!!!!! E mesmo assim: Bom findi!!!!!!!!!



TECLA SAP: Sim, a Banda se chama CAMERA OBSCURA e a música FRENCH NAVY, e se vc ainda não os conhecia, dê uma pesuisada no you tube, wikipedia, myspace; pq acredite, vez ou outra deixar de ver novela e de ouvir porcaria no rádio, faz um bem danado pra saúde e pro cérebro...

Obs: Sim, eles são escoceses, mas embora aparentem, não são enjoados e chatos como eu.

4 comentários:

Lápis e Papel

É inteligente e crítico! O chato e arrogante poucas pessoas sabem... "Abafa"...

bjossssssssss

bom findi!

Camila

O que é isso Rony, chupasse limão foi?! huahauhauhauhua Que revolta é essa, homi? But, muuuuuito bom o som!!! Valeu pela dica!

Eu

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Unknown

Rony gostei do som e sobre o comenteram com a galera "de outras tribos" pegasse pesado hei, eu particulamente gosto mais mais de musica romantica internacional, tem gnt que naym curte muito esse som mas veem vc como "O cara" por isso axo que vc pagou pasado e pode ter frustrado algumas pessoa. Ate mais.......

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates