terça-feira, 13 de abril de 2010

Feliz.

terça-feira, 13 de abril de 2010
Noite maravilhosa a de hj... Revi meus queridos amigos da Pós, ri como há tempos não fazia, abracei, beijei, falei de tudo e de todos e o tempo simplesmente voou... Como é bom estar ao lado das pessoas que curtimos, que nos respeitam, que gostam da gente.

Hoje fizemos mais uma foto juntos, celebramos na Esurp aposição de nossa placa , por sinal a primeira placa de conclusão dos cursos de Pós!!!!!!! Linda por sinal...Claro!!!! Afinal somos cerimonialistas né???? Rsrsrsrs

Homenageamos funcionários, nos sentamos juntos e conversamos horas como não fazíamos desde dezembro; e também reiteramos nosso voto de que enquanto houver vida, perdurará o nosso laço de carinho e amizade, e de que muito em breve, estaremos como no ano passado nos confraternizando, rindo, fazendo planos, compartilhando a alegria de simplesmente estarmos juntos.

Mais do que fazer uma especialização, no Cerimonial encontrei amigos, parceiros pra vida toda; e nesta noite como tantas outras que vivi ao lado de todos eles no pasado; recarreguei as baterias depois de um dia cansativo de trabalho, voltei a sorrir como há muito não fazia, e me senti gente, me senti cercado por pessoas que verdadeiramente adoro.

Feliz, muito Feliz graças ao bom Deus.

1 comentários:

Blog da Tita

Isso foi ontem, quarta, dia 14? Mentira, né? Eu e Andréa estávamos lá, na mesma sala 17, assistindo aula de Comunicação Política!!
Não acredito que perdemos de te ver!
Falamos da saudade que vc faz ontem!
Não quero crer...
Bjs, milhões!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates