sábado, 13 de março de 2010

Recomeço

sábado, 13 de março de 2010

Já me dei conta , e há um tempão, de que minha saúde é realmente muito frágil; basta esqueçe-la um tikinho pra que os efeitos drásticos logo apareçam, anos atrás, entrei num ritmo frenético de malhação e consegui alcançar um nível de excelência em condicionamento físico fantástico; uma saúde que hoje me faz falta.

Negligenciei meu bem estar embalado por outras ambições e prioridades, e acabei embarcando num sedentarismo que me levou à um quadro previsível, e o resultado: Adoeci de novo.

Agora, preciso retomar a rotina de antes e reconstruir minha forma física minha saúde; tô debilitado, doente, mas a mudança já começou.

Após o tratamento médico retomarei o caminho que não devia ter abandonado, o de me cuidar e me amar independente de qualquer coisa ou projeto.

Nada pode ser mais importante pra mim do que minha vida; ainda que algumas pessoas teimem em pensar que não...

Sorte que são poucos...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates