sexta-feira, 19 de março de 2010

A despedida!!!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010



Trânsito caótico!!!!! Estacionamento fechado mais cedo que o habitual, tumulto na entrada, ingressos esgotados!!!!!!!! A noite de ontem começou assim nos momentos que antecederam o show dos noruegueses do A-ha , e confesso, ainda não tinha visto o Chevrollet Hall daquele jeito. Mas, o que importa mesmo é que todo o caos foi recompensado por um show memorável, inesquecível!!!!!!

Apesar da crise de garganta, e do internamento no Hospital Esperança aqui na Ilha do Leite durante a tarde, o vocalista Morten Harket emocionou a galera, e fez todo mundo viajar e cantar com grandes hits da década de 80. Com um palco impecável, um super telão de leds por trás dos músicos projetando imagens e clipes antigos da banda, aliados a uma qualidade de som impressionante; o cara desceu do palco, abraçou a mundiça, pediu desculpas pela garganta falha, se enrolou na bandeira do Brasil, e ainda voltou pro Bis pos duas vezes!!!!!!!! Encerrando a noite com TAKE ON ME!!!!!!!

Apesar da garganta, no finalzinho Morten ensaiou aqueles agudos indescrítiveis que lhe são peculiares, mas infelizmente trocou SUMMER MOVED ON, prevista no set list, por uma versão acústica de MINOR EARTH(mais levinha e adequada pra voz rouca); o que de forma alguma comprometeu a apresentação fantástica dos caras claro! Que diga-se de passagem, mesmo sendo astros de primeira linha internacionais, deram um show de simpatia, respeito ao público, e humildade, oferecendo um espetáculo sensacional, pra mim inesquecível, sem alguma um dos melhores shows internacionais que já assisti; pena que foi o da despedida...Era pra ser histórico e foi fantástico, indescritível.

1 comentários:

Anônimo

Eu tava lá!!! Me tremi inteirinha!!! Tu não tem noção como eu tava não!!!!!! E ele cantou: TAKE ON ME!!! Tinha que ser a última pra eu morrer do coração. E o danado bateu acelerado e descompassado. Foi perfeito!! Valeu muito! Valeu tudo!

PS: Eu tava morrendo de pena de tu pq tu não ia, mas ainda bem que esta alma caridosa de mal gosto apareceu, não é?!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates