sábado, 23 de janeiro de 2010

In Sampa

sábado, 23 de janeiro de 2010

Do hotel:

Chegada: Madrugada da última quinta, depois de vários atrasos, conexões, troca de aeronoves, muita turbulência...(chuva e e tempo escuro!!!!! De cara, encontrei a cidade embaixo dágua, e assustadoras correntes, eu disse correntes de água!!!!!! E inundações no caminho de Guarulhos até Congonhas; obstáculos superados apenas pelo ônibus que faz o translado entre os dois. Mais adiante e após quase uma hora de espera pra sair de táxi de Congonhas até o hotel, os taxistas se recusavam a sair enquanto a chuva persistisse,...Finalmente às 4 da manhã, pude deitar e dormir em Paz.

Durante: Muitas caminhadas, pés calejados , várias estações de metrô, sanduíches de mortadela, gente bonita, diferente, compras, trocas, encontros, visões de um mundo provocante, sedutor, diferente da realidade brejeira e provinciana de nossa pequena Recife... São Paulo é bem aqui, pertinho, umas 3 horas de vôo...Mas está décadas, Eras distante do nosso cotidiano, da nossa capacidade de compreender que há vida inteligente além dos circuitos de forró do Internacional, e das ladeiras de Olinda.

Programa de Hj: 25 de Março, Galeria do Rock, Galeria Independente, Mercadão, Soulshadow(merece um post só pra ela)Circular na Rua Augusta, Sanduíche de Pernil, Heinekem beer.

Programação de amanhã: Bairro da Liberdade(Feirinha dos Orientais), caminhada na Av. Paulista, Pq do Ibirapuera, Masp, jantar no Bixiga(bairro Italiano).

Conclusões preliminares: Posso vir aqui mil vezes, mas... Sempre ficarei encantado, querendo mais, e certo de que nunca será o suficiente.

Detalhes da Trip: Na volta, e em longos e extensos posts.

Inté!

Mano Rony.

1 comentários:

Blog da Tita

Sampa eh bom ate no caos! Me fez lembrar aquela noss amiga! Rsrsrs bos ferias! AmOooOOO!
Titanu

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates