sábado, 26 de dezembro de 2009

Sem paciência IV

sábado, 26 de dezembro de 2009
Por que pra algumas pessoas insistem em acreditar que tudo que chega fácil é mais gostoso??? Elas estão certas , ou eu estou errado quando acho que tudo que conseguimos com sacrificio, ralação, esforço, levando porrada, acaba sendo mais prazeroso no final????

Será que sou masoquista? Ou por ter sofrido pra caramba, e quebrado muito a cara, incorporei a idéia de que pra ser bom, tem que ser fruto de muito esforço, sangue, luta, renúncia???

Se eu tô errado , eu tô lascado é??? Acho que não... Mas se tô , beleza; tô lascado mas consegui o que queria... Então o lascado não é tãooooooooo lascado né? Né?????

1 comentários:

Unknown

As vezes algumas pessoas dão à outras pessoas tudo o que elas querem de mão beijada... Por isso a culpa não é de quem tem tudo fácil e de mão beijada, o grande culpado é que as dá!! Bom é você dizer: Eu conquistei!! Frustante é você pensar: Me deram, ou ganhei... O que se conquista, se cuida melhor,protege...O que se ganha de mão beijada um dia é deixado de lado, por que na verdade se sabe : Ganhará outra vez!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates