segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Minha nova paixão : O jazz.

Diana Krall - The look of love



The look of love is in your eyesO olhar do amor está nos seus olhos
A look your smile can´t disguise O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar
The look of love is saying so much more than just words could ever say O olhar do amor está dizendo muito mais coisas
And what my heart has heard, well it takes my breath away Que qualquer palavra poderia dizer

E o que o meu coração ouviu

Bem, tira o meu fôlego


I can hardly wait to hold you, feel my arms around youMal posso esperar pra te abraçar
How long I have waited Sentir meus braços ao seu redor
Waited just to love you, now that I have found you Quanto tempo esperei

Esperei só pra te amar

Agora que te encontrei


You´ve got theVocê tem o olhar do amor
Look of love, it´s on your face Está na sua cara
A look that time can´t erase Um olhar que o tempo não pode apagar
Be mine tonight, let this be just the start of so many nights like this Seja meu essa noite
Let´s take a lover´s vow and then seal it with a kiss Deixe isso ser apenas o começo

De muitas noites como essa

Vamos fazer um juramento de amantes

E então selar com um beijo

I can hardly wait to hold you


I can hardly wait to hold you, feel my arms around youMal posso esperar pra te abraçar
How long I have waited Sentir meus braços ao seu redor
Waited just to love you, now that I have found you Quanto tempo esperei
Don´t ever go Esperei só pra te amar
Don´t ever go Agora que te encontrei

Nunca vá embora

Nunca vá embora

Eu te amo tanto


I love you so


I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you, now that I have found you
Don´t ever go
Don´t ever go
Don´t ever go


1 comentários:

Unknown

Tá inspirado.............
Linda a tradução!

I Love you so.............

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates