sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Novo Orkut

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Depois de rodar pelo mundo à procura de um convite pro novo Orkut, finalmente fui agraciado e entrei no universo das cores!!!!!!!! Lasca é que ainda não entendi como o lance funciona, e me refiro aos convites; mas tô doido pra aprender, e por um motivo simples: Sabotar a sacanagem que tão fazendo!!!!!



O povo tá vendendo convite no Mercado livre, mandando vírus, sacaneando os desesperados pra entrar; por isso, quero remar na contramão mão e pôr todo mundo pra dentro!!! Rsrsrsrsrsrs. Deixa só eu me familiarizar que eles vão ver!!!!!!!!!!!!!!vou bombardear o universo com convites free!!!!!!!!

2 comentários:

Priscila Rôde

Não gostei muito do novo orkut.. rs

"O povo tá vendendo convite no Mercado livre.."

Essa eu ainda não sabia. Pelo que eu sei os convites aparecem embaixo dos seus amigos, no meu ainda não apareceu. Dizem que demora um pouco (não entendi também).

Beijos

Anônimo

Convites à venda no Mercado Livre? Vendem de tudo ali mesmo. Acho que vou passar a vender TCC. Irmão, Rim e coisas afins...

Só comentando sobre o tema do post: Meu irmão tem o orkut novo. Ele me deixou curiar. Fucei e achei o danado leve, mas ele é aberto demais da conta. Uma mistura de Twitter com o Orkut. Acho que é um produto pra barrar o Facebook. Imagino que sim. E ainda é a versão Beta, ou seja, cheio de Bugs. Nunca vão chegar a versão definitiva do orkut não?! Isso me frusta um pouco. Sou mais o meu caquético, bloqueado e anti-gente desconhecida. Coisa de gente que não faz a menor questão de ser simpática.

Besos.

Ah: De acordo com os meus orkuteiros de plantão, os convites aparecem 10 ou 15 dias após você "aderir" ao novo orkut.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates