terça-feira, 27 de outubro de 2009

Voltei

terça-feira, 27 de outubro de 2009
Após um longo e tenebroso inverno, volto à atmosfera Blogger. Cheio de coisas pra contar, com o coração cheio de histórias, dores, vontades, e sobretudo desejos. É bem verdade que o silêncio e a ausência foram necessários; e na verdade se sobrepuseram ao meu desejo de continuar contando histórias, dividindo emoções e multiplicando amigos; mas enfim, voltei.

E pra celebrar minha volta com muito bom gosto, além de escolher uma nova cara pro blog, escolhi tb um video super legal; que não retrata nem de perto minha fase atual mas expressa um desejo que venho alimentando há muito; o de me libertar de um monte de amarras que me impedem de caminhar, e alcançar meu grande objetivo: Ser feliz.

John Legend - We just don't care

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates