terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amizade

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sempre me considerei antipático, mas na verdade, depois de algum tempo descobri que minha antipatia tinha um "algo mais"; que ela encerrava um pouco de timidez, associada à necessidade de estabelecer uma linha defensiva, um espaço só meu, destinado à preservação de um espécime raro: Eu mesmo.

AInda assim, meu silêncio e minha antipatia não ajudaram muito... Não consegui me preservar o suficiente, e hoje pago o preço das concessões erradas que fiz; me recupero das sequelas deixadas pela traição e pelo oportunismo de pessoas que se intitularam confiáveis e traspassaram a barreira da minha soberba; mas agora acabou. O que farei ou as consequências disso? Ainda não sei.

Amizade é coisa muito boa, óbvio... Mas nos últimos tempos descobri que é sobretudo algo raro, quase impossível de se estabelecer nos dias de hoje, e o pior, descobri da pior forma.

Tenho bons, poucos, e queridos amigos; por isso peço a Deus que lhes conserve sempre muito próximos de mim; embora muitas vezes eu não mereça tanto carinho e atenção.




3 comentários:

Anônimo

Como forma de agradecimento eu te sigo no blog, certo? Tudo bem pra ti?

Priscila Rôde

A amizade é sim algo muito, muito raro! Dói bastante descobrir isso! rs

Beijos Rony

♥ Driii ♥

Só passei hoje por aqui,Rony...
Amei o que vi...
;-)

Welcome!!!

Beijinhos...

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates