segunda-feira, 7 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Semana passada perdi uma pessoa maravilhosa, uma grande amiga e uma das poucas mais chegadas, e sinceras ao extremo que já tive, parceira de verdade; que infelizmente teve que partir por força do trabalho, junto com toda sua familia.

E sua partida me alertou para o fato de que devo urgentemente rever meus conceitos, e minha forma de enxergar o verdadeiro sentido da amizade; só quando perdemos alguém de quem realmente gostamos, é que começamos a identificar nas pessoas que nos cercam, as qualidades e semelhanças que julgamos convenientes para que a amizade se estabeleça e funcione;

Nunca brigamos, apenas nos desentendemos algumas vezes, mas nem por isso, brigamos ou nos apunhalamos de forma deliberdada, para num segundo ato, voltarmos atrás e nos chegarmos de mansinho como se nada tivesse acontecido, ela nunca respondeu por mim, me defendeu ou falou por mim cmo se procuração tivesse, nunca me julgou com base em seus próprios conceitos, nunca foi explosiva com as pessoas muito menos comigo, e sempre entendeu que a melhor forma de dizer não, ou mesmo contrariar o interesse de alguém , poderia ser engendrada de forma sutil e sem rancor ou ódio, porque respeito é bom, e disso ela sempre gostou.

Não éramos muito apegados, mas nos sabíamos amigos porque tínhamos muitas semelhanças e um ponto de vista muito crítico, porém discreto em relação ao mundo; embora nossa faixa etária fosse bantante diferente, e ela casada e com filhos; em momento algum isso se tornou um óbice à construção de uma grande amizade, e de uma relação de respeito e considerção.

Aprendi muito com vc, e aprendi muito sobre o caminho que devo trilhar para estar mais perto de Deus e do meu ideal por sua influência. Um grande Bjo no seu coração, e sucesso nessa nova empreitada!!!!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates