sexta-feira, 18 de setembro de 2009

sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Película



E se eu fizesse tudo diferente? Mudasse o roteiro? Se invertesse/trocasse a ordem das coisas, as prioridades, os horários, as cores, os nomes das pessoas e dos lugares, mudasse de ritmo, de ares, sabores??? Se decidisse pensar primeiro no que sempre deixei por último, e mergulhasse de cabeça numa viagem só minha?

Sei que tô precisando respirar e sei que tá na hora de agir; embora eu ainda saiba como. O importante é tô quase descobrindo o segredo pra começar a grande mudança... Falta pouco, mas o melhor está por vir, os sinais são evidentes, o grande dia está chegando, se é que já não chegou e eu ainda não me dei conta.

2 comentários:

Priscila Rôde

Jaja tudo ficará no seu devido eixo!Estava com saudades daqui!
Bom final de semana!

katia Ruivo

Temos que mudar sempre o roteiro, os atores coadjuvantes e os efeitos especiais, manter só os protagonistas...
Adorei seus textos.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates