sexta-feira, 11 de setembro de 2009

sexta-feira, 11 de setembro de 2009



Sem vontade de escrever, sem idéias, inspiração, apenas pensando no que poderia ter feito, no que deixei de fazer por medo, ansiedade, insegurança... Nas possibilidades que me ofertaram, nas vontades que reprimi, nos sonhos que em que desacreditei, nos desafios que virão. Vontade de beijar, de querer bem, de ser algo diferente do que já quis ser mas não pude.


Quanto à vontade de chorar? Que permaneça do meu lado, até porque sobre ela não tenho qualquer controle, mas uma coisa garanto:Pelo menos hoje não vou chorar; não me permito.

Muito por dizer eu sei, mais ainda por viver. Nenhuma disposição pra contar histórias, falar de mim, da alma, do coração.

Vontade apenas de deitar na rede sintar o vento e o silêncio da noite.

3 comentários:

Cassia Miranda

É meu amigo. Na maioria das vezes a solidão vai nos devorando devagar. Mas a gente é forte - de mentira - e faz a linha; e é isso que acontece. Vez por outra, essa melancolia nos invade e é essa a sensação que fica no coração. Mas passa! Apesar da gente - lá no fundo - até que a gente "curte" essa coisa toda. Acaba virando um certo charme, um it! Love u! Xeros Tita... Em tempo: não se reprima!

Beth Brito

Não chore Rony... sorria! Sorria pra vida, sorria pra vc...pra mim...pra todos...sorria das oportunidades maravilhosas q a vida te deu, dá e dará muitas outras...Você é lindo, por fora, por dentro...lindo de alma..um pouco chato as vezes(kkkkkk) mas lindo... e isso é um grande motivo para sorrir!Sorria daí que eu vejo o sorriso e as covinhas na bochecha lindas daqui!!hehe

Joyce Mocock

Querido Ronaldo, que ótimo você ter me reconhecido. Fiquei muito feliz com o seu recado e agradeço os elogios deixados para minha filha.
Ela é linda mesmo. A realização de um sonho e o verdadeiro amor da minha vida.
O nome dela é Sarah e tem dois aninhos e ela não nasceu de mim, mas nasceu pra mim.
Ela foi mais um presente maravilhoso que Deus colocou em minha vida.
Anotei o seu msn e espero te encontrar por lá pra colocarmos os assuntos em dia.
Mil beijos e fica bem.
Joyce Mocock

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates