quarta-feira, 2 de setembro de 2009

quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Em casa.

Hoje foi um daqueles dias em que cheguei super cansado, e curiosamente me deparei com uma situação inusitada; fui tomado por um sentimento bom e uma sensação de tranquilidade que há tempos não sentia.

Ao abrir a porta de casa, enxerguei a sala e os objetos de uma maneira diferente e acolhedora; vi cada cantinho sob uma nova e diferente perspectiva. E mais do que apenas ver o espaço, enxerguei um lar.

O turbilhão de sentimentos, compromissos, descobertas, alegrias e algmas previsíveis descepções; acabou me afastando de pessoas, lugares, prazeres, e tambéma algumas "necessárias" extravagâncias e delírios que eu me concedia até algum tempo atrás.

A mesma surpresa, e a alegria que tive hoje, ao redescobrir que mais do que uma casa tenho na verdade um lar, um refúgio, um canto só meu; também me fez abrir os olhos e me alertou para o fato de que ainda preciso fazer muito por mim, e de que tenho estado distante e feito muito pouco pelas pessoas que amo.


Precisando voltar" voltar pra casa" mais vezes...


1 comentários:

♥ Driii ♥

Tão bom quando a gente se volta pra gente...
E...
Não tem nada como a casa da gente...
:D ..

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates