quinta-feira, 17 de setembro de 2009

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
E então não deu...


O dia hoje não foi dos melhores. Tenho me sentido muito cansado e sem qualquer criatividade... Sinto que tô perdendo o brilho que já tive, a luz, a disposição, as vontades. Tô desestimulado, disperso.

A falta de diálogo, de projetos audociosos, sonhos comuns e sorrisos despudorados, tem pesado bastante; e depois de uma semana atribulada, ou de um dia cansativo e frustrante como o de hoje, conversar um pouco e sorrir um tikinho cairia muito bem...

Morar sozinho tem vantagens, inúmeras. Mas o fardo da solidão é pesado e por vezes parece insuportável, insuperável, imbatível. Mas, nada como uma noite vazia ao som de Caetano, no balanço da rede, e ao sabor de uma taça alta de vinho tinto.

Que venha a manhã, um novo dia, e quem sabe alguma inspiração.

1 comentários:

Beth Brito

Eu sei que as vezes sou intrometida,kkkk, mas eu não aguento ver isso e me calar: Me sinto tão mal em saber que vc ta assim, deprê...nem combina contigo, nem combina com o Rony que eu conheço!!Perder o brilho jamais hein, podem ter ofuscado esse brilho, e trate de trazê-lo de volta!!olhe olhe....aquela risada rasgada que eu gosto, não pode calar!ouuuxe!! se eu tivesse aí ia te sacodir, te balançar, sabe... sacolejar mesmo pra tu acordar pra vida!! Rede, caetano e vinho pode! silêncio, tristeza e morgação não pode! Eu não deixo!!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates