sexta-feira, 14 de agosto de 2009

sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Xuxa protagoniza espetáculo de rancor no 37º Festival de Gramado

Homenageada no Festival de Gramado, Xuxa Meneghel protagonizou ontem um dos episódios mais constrangedores do evento, como reporta Celso Sabadin, jornalista do Cineclick enviado especial à Serra Gaúcha. "Noite de horror e indignação em Gramado", começa ele na reportagem "Rancorosa, Xuxa ofende Gramado: Eles tiveram de me engolir".

"Alguma mente desprovida de qualquer senso cinematográfico decidiu coroar Xuxa Meneghel como a Rainha do Cinema. É inclusive a manchete do Diário do Festival, que circula aqui no evento: 'Gramado Reverencia sua Rainha'. E, pior: 'Kikito especial homenageia a rainha do cinema, da música e da televisão'."

"No país de Fernanda Montenegro, de Aneci Rocha, de Laura Cardoso, de Helena Ignez, de Tônia Carreiro, de sei lá... Hebe Camargo, caramba... O Festival de Gramado, pateticamente, tenta vender ao público a mentira que Xuxa é a rainha do cinema. Tudo por um punhado de mídia. Como se vendem barato os organizadores do Festival de Gramado que decidem quais serão os homenageados!"

Do:http://cinema.uol.com.br/ultnot/2009/08/14/ult4332u1197.jhtm


Como puderam perceber, esse post não teve fotos ou imagens, até porque se as tivesse, elas nos remeteriam ao luto; à morte dos valores éticos, morais, e nunca e em hipótese alguma, reproduziriam neste blog, a imagem dessa figura suja e ridícula mencionada pela matéria de UOL.

Premiar essa mulher por alguma coisa, ou com qualquer coisa que não seja a indiferença, é simplesmente atentar contra qualquer sentimento, por mínimo que ainda o tenhamos de pudor, respeito, amor ao cinema, música, dramaturgia, artes.

O prêmio deveria sim ser entregue à Marlene Matos, grande mentora e artíficie da carreira dessa coisa abominável, dessa desprezível garota de programa de luxo, de mais essa grande farsa Global, empurrada goela abaixo anos à fio.

Quem será a próxima candidata à carreira de "atriz" ou até "rainha " de alguma coisa pequena e desprezível a ser premiada e celebrada pela mídia "especializada"??? A próxima premiada pelo conjunto da obra??? Luciana Gimenez, Galisteu, Caral Perez, Cicarelli, Bruna Surfistinha, ou alguma nova "modelo"da próxima edição do BBB???

Vivemos no país da medíocridade é fato; da baixaria televisiva, da guerra desenfreada pelo audiência a qualquer preço... Onde até uma garota de progama qualquer, de uma hora pra outra pode se tornar referência pra crianças,adultos, todos nós! e lastrear o cotidiano de toda uma geração. Uma nação em que uma figura pública se permite apregoar aos quatro cantos o fato de que "alugou" um "reprodutor de luxo" pra gerar uma criança, e achando pouco, apresentou esse modelo de "família" como algo factível, e óbvio, aceitável.

O que esperar de um pais onde as mães vestem menininhas de 5 anos de idade, com o shortinho pornô do "É o tchan"??? Compram pras suas garotinhas de 12 anos calças de cintura baixa , salto agulha, pra que desfilem nas tardes de sábado pelos shoppings??? E em nome da segurança de suas filhinhas inocentes e puras de 16 anos, permitem que o namoradinho durma na cama de casal da bixinha, que mainha óbvio, comprou para que ambos não tenham que se expor à violência de nossas ruas, e então, durmam "juntinhos" mas de portas abertas!!!! e sob seus olhos??? O que esperar as próximas gerações??? Ah!!! Que gente como essa "moça-projeto de algo que preste", seja celebrada e premiada no futuro.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates