quinta-feira, 27 de agosto de 2009

quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Mais uma direto de Beverly Hills


Hj resolvi postar mais uma vez aqui da sala, confesso que resisiti...Mas é mais forte do que eu; afinal, o material é vasto, os comentários e observações memoráveis, e o clima frio patrocinado pela Springer Carrier que sopra sobre mim uma brisa fria e contínua, me deixa tão confortável, que por um breve momento me enxergo sentado num banco às margens do Sena...

Sim, senhoras e senhores, estou, ou melhor, estamos em Berverly Hills mais uma vez; basta fechar os olhos, e logo posso imaginar que a chave em meu bolso acionará uma maseratti, que estou bebendo água Dom Perrier, e que à minha frente, loiras(autênticas) desfilam modelistos Channel , e esbanjam uma sensualidade e uma ignorância desejáveis...

Não, não quero acordar...Quem me garante que ao abrir os olhos não encontrarei mais uma vez Amaury Jr. sentado ao meu lado... Melhor continuar sonhando acordado ao lado das celebridades fashion-Sapientes da Pós em Comunicação da Esurp.


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates