terça-feira, 25 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009
Lô Borges


Um dos compositores mais fantásticos que já ouvi, e um dos caras que aprendi a admirar pela simplicidade e despojamento, graças a ele, incorporei Minas Gerais entre meu próximos destinos, mais especificamente Tirandentes, Mariana, São João Del rey...

Ouvindo as músicas de Lô, sinto saudades de Minas, embora nunca tenha passado por lá... Sou invadido pela sensação de algo muito especial me espera em alguma esquina de alguma cidade histórica, de que esqueci alguma coisa em alguma lugar por ali, e que preciso urgentemente voltar pra buscar.

Já se sentiu assim? É estranho sim, mas é gostoso de sentir e num faz mal nenhum.

Essa música do Lô Borges com Ronaldo Bastos, é uma das mais fantásticas que já ouvi, uma obra prima; que certamente levarei comigo pro resto da vida, e que sempre fará parte da minha trilha sonora romântica. Linda, apenas linda.

SONHO REAL
LÔ Borges - Ronaldo Bastos

A primeira vista
A paixão não tem defesa
Tem de ser um grande artista
Pra querer se segurar
Faz tremer a perna
Faz a bela virar fera
Quando alguém que a gente espera
Quer se chegar


Só de pensar
Já me faz mais feliz
Nem bem o amor começa
Eu já quero bis


Ilusão tão boa
Quanto o astral de uma pessoa
Chega junto, roça a pele
E já quer se enroscar
Lê seu pensamento
Paralisa seu momento
Ao se encostar


Felicidade pode estar pelo sim
Às vezes do seu lado
Tem alguém afim


Vem andar comigo
Numa beira de estrada
Desse lado ensolarado
Que eu achei pra caminhar
Vem meu anjo torto
Abusar do meu conforto
Ser meu bem em cada porto
Que eu ancorar


Sonho real faz surpresa pra mim
e transe o meu destino com alguém assim


Chega e instala a beleza
Momento de sonho real


Assista aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=vi_wtIOq5TM&feature=related


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates