quinta-feira, 13 de agosto de 2009

quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Direto de Beverly Hills


Impressionante como a apenas 24 horas, eu estava na nessa mesma sala, tratando de algo interessante, vendo o que gosto, e ao lado da minha turma de cerimonial, "toda" ela sensacional, e eu não quis rimar...Rsrsrsrs.

Nesse exato momento poucos na sala, mas o suficente para imprimir ao ambiente um clima estranho, chato, triste... Quantas estrelas reunidas, eruditos pensando, personalidades do show business interagindo no mesmo ambinte.

Senhor! Obrigado pelo discernimento e iniciativa que me concedeste, ao conduzir-me ao Cerimonialismo!!!!!!!!! Quanto mais o tempo passa e as cadeiras se vão, mais me entristeço com a aproximação do término do curso; ao tempo em que me sinto aliviado por livrar-me desta infame convivência.

Ô turminha de estrelas viu...Tenho certeza de que qualquer dia desses, encontrarei com o Amury Jr. nos corredores.

Postado da sala de aula.

1 comentários:

Uma gazela espavorida

Nossa, fiquei aqui, cá comigo, tentando entender o "show", mas não sei se captei a mensagem. Enfim, o bom mesmo é estar no meio de quem a gente gosta.

:)

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates