segunda-feira, 31 de agosto de 2009

segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Acabou!!!!!!


Nunca me senti tão aliviado por me "livrar" de um trabalho... Há pelo menos 15 dias dois artigos têm literalmente pesado na minha consciência e causado verdadeiros transtornos ao meu dia-dia... Nunca, e eu disse NUNCA!!!!!!! Imaginei que pudesse odiar tanto uma disciplina, um assunto, um tema, uma vertente da comunicação social, prefiro acreditar que não fui apresentado da maneira mais conveniente sabe... mas, Passou.

Viva o Rádio!!!! Disso eu entendo e bem!!!!!!!!!!

1 comentários:

Fran Carneiro

Tava fuçando uns blogs e encontrei o teu :) Pra ser mais específica, te achei no blog da Gabi, 'Para não Esquecer' :)

Pelo seu post imaginei o grande alívio por ter terminado seus trabalhos, rs. Deve ser ainda maior que os que tenho que fazer pro colégio. Até fiquei pensando no que deve ter sido tão horrível, rs.

ps: vi no post abaixo que seu blog completará um ano! Parabéns :D Aniver pertinho do meu canto, rs.

um beijo!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates