sexta-feira, 3 de julho de 2009

Friends

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A algumas pessoas reservo um espaço imensurável no meu coração, e como disse num outro post, por amá-las tanto e desejar tanto sua companhia e seu carinho, prefiro que guardem uma distância regulamentar. Sei que é meio louco, mas tem funcionado viu !!!Rsrsrs. É mais ou menos que nem àquela história de que família feliz é a que se reúne no Natal pra tirar foto e depois se despede pra só se reencontrar na Páscoa. Rsrsrs, e isso tem um fundo de verdade sim!!! Ou por acaso vc conhece alguém que sonha casar pra morar ao lado da casa da sogra??? Rsrsrs.

Aprendi nos últimos tempos que amigo bom e querido, é o que se emociona com seu afeto, se disponibiliza quando necessário e se retrai quando vc ou ele precisam... Amigo verdadeiro é o que chora junto, te faz sorrir, sorri com vc, e tb ri de vc!!!!!!! Amigo sincero é o que entende limites e te ama de paixão!!!! Incondicionalmente. Não te expõe, nunca!!!Mas tem autoridade pra te puxar orelha e te esculhambar quando necessário; amigo de fato e de direito, é o que conhece o seu tempo, o seu ritmo, e não requer pra si, o direito de determinar o seu rumo, ou suas vontades; ele simplesmente existe. E sabe quanto vocês significam um pro outro.

Tive grandes amigos que por um motivo ou outro se foram, também perdi alguns que apenas se diziam amigos e desses não sinto ou sentirei falta, jamais. Mas o mais legal é que ganhei vários , e muito bons amigos nos últimostempos, e claro, por mérito exclusivo deles!!! E graças ao bom Deus!!! Por que como diz Paulo de Tarso: "Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne". Por isso, se essas maravilhosas pessoas que amo enxergaram em minha natureza falha e bipolar, algum vestígio de sinceridade e ternura; a elas todas as honras e todo o meu respeito e gratidão.

Amizades sinceras e verdadeiras a gente não constrói ou conquista; a gente mantém. A vcs meus amigos de verdade todo meu carinho e amor. Eternos!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates