terça-feira, 28 de julho de 2009

terça-feira, 28 de julho de 2009
Estação Retrô


Sábado passado, mais uma apresentação da caravana dos anos 80; e atendendo a pedidos, o resumo da Ópera:

Dr. Silvana & Cia: Linda a barriga de chopp do vocalista, quase 200 kilos de charme, mas a obesidade mórbida foi superada; por tocar "Erva venenosa": Nota 9.

Perdidos na Selva: Pegaram uma bandinha fundo de quintal muuuuito ruim e reciclaram o nome, pior de tudo foi que os cars tinham no máximo 25 anos! Cara de Pau tem limite...Dispensável: 0 (zero)

Silvinho Blau-blau: Mais gay que no ano passado; tomou chá verde, perdeu muito peso, e fez um super show! Salvou a noite: 10!!!!!!!

Afonso Nigro: Não cantou "Companheiro", mas... Livrou a cara com " Mas se ela não gosta de mim...Vive me dizendo não!!!!!!!!" Super hit do Dominó, por não ensair nenhuma coreografia, a nota é 8,o.

Kid Vinil: Calça xadrez, perninha torta, e a fantástica cara vermelha dos anos 80; pela iniciativa de montar a caravana, e tocar" Eu sou boy" com o mesmo entusiasmo: nota 10 !



Paulo Ricardo: Terrível!!!!!!!!! Todo mundo esperando Alvorada voraz, Rádio Pirata... E o cara abre a noite com o tema do BBB!!!!!! Depois, ataca com o repertório mela cueca de novela das 6h; e isso por volta das 3h30 da manhã, com todo mundo sonolento, e o Chevrollet quase vazio...Mas calma, ele ainda iria se superar, e pra surpresa de todos, empurrar goela abaixo um "medley" com covers de Alceu, Chico Science, e Legião urbana, todas em ritmo de balada!!!!!!!Isso ás 3h30 da manhã!!!!!!

A intenção de consolidar a imagem de romântico é clara, e por mim tudo bem; agora, entrar na caravana da Estação Retrô pra promover a musiquinha água com açucar da desastrosa carreira solo dele é lamentável: Zero!!!!!!!!

Guilherme Isnard; cantou agora "eu sei" com Paulo Ricardo, que o convidou a se retirar do palco pra voltar depois???? 5hs da manhã????Bom, não esperei pra conferir: Mas, pelas lembranças que a música me trouxeram: 5 cinco.

Enfim, a caravana do ano passado deixou saudades; Ritchie, Léo Jaime e Blitz, fizeram muita falta.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates