segunda-feira, 13 de julho de 2009

segunda-feira, 13 de julho de 2009
Caixa de E-mails


Antes de ir pro almoço mais uma : Descobri semana passada que tinha configurado o blog adicionando os emails de um monte de gente que deveria receber minha "mala direta", e entre essas, algumas ingênuas e infelizes pessoas criaturas que acabaram bombardeadas pelos posts automáticos enviados pelo google, com todas as minhas viagens e alucinações bloggeiras...

Assim, aproveito o início da semana para reconhecer mais uma vez o erro, reforçar meu pedido de desculpas pelo congestionamento de suas caixas postais; como também, afirmar que a atividade bloggeira continuará, o blog não pode parar e eu muito menos!!!!

Enquanto houver o que dizer, e ainda me restar ao menos 10 minutinhos do precioso e disputado tempo que não tenho, este espaço continuará reverberando minhas impressões, refletindo minha visão do mundo, meu humor, minhas emoções e necessidades.


1 comentários:

Priscila Rôde

Eu não fui bombardeada =/ hehehehe

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates