sexta-feira, 24 de julho de 2009

sexta-feira, 24 de julho de 2009
Baco


Recentemente resolvi tirar algumas pedras da minha vida, reconhecer publicamente que não preciso me sentir tolhido, aprisionado, censurado, e principalmente: INVADIDO por quem quer que seja; pra apresentar publicamente uma agenda "social"; mas claro, isso tem um preço, e óbvio, resolvi pagar.

Nossa pré-disposição a exercer o controle sobre o alheio, nos leva muitas vezes a negligenciar que o outro independe de nós pra existir, que ele tem vontades, inciativa, qualidades e muitos defeitos claro... Mas nosso individualismo e soberba, nos conduz ao entendimento de que os defeitos sempre estão no outro, nunca dentro de nós.


Alguns "amigos" me mataram, isso é fato e é irreversível. Outros, por suas atitudes e pela forma como me enxergaram, julgaram, e agrediram; já algum tempo, resolvi acreditar que morreram... Melhor pra eles, melhor pra mim. Melhor assim.

Tenho poucos e bons amigos, sou Feliz sim!!! Muito; mas ainda não estou completo, a parte que falta? Hum... Deve estar com alguém.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates