quarta-feira, 24 de junho de 2009

Virou espuma...

quarta-feira, 24 de junho de 2009


Tava indo dormir, mas voltei só pra dizer que ainda continuo me surpreendendo com as pessoas, me decepcionando, e errando feio... Não tem jeito. tenho quebrado a cara constantemente, me assustado com a capacidade de superação das pessoas, e com a minha incapacidade de estabelecer julgamentos e aferir meus próprios sentimentos.

Qual o limite da tolerância?

Definitivamente não sei, e também não entendo mais nada; e a cada dia que passa, deixo mais e mais de acreditar no outro.

Imaturidade eu sei, mas um dia aprendo.

3 comentários:

Observatório do Rock

O que te decepciona não é o que as pessoas fazem pra te surpreender negativamente, mas sim a concepção que tu cria das pessoas e a frustração de saber que tavas errado...

Acontece... É a sina do ser humano... O importante é saber renascer das cinzas e assim seguir em frente, pois podem nos tomar tudo mas jamais a nossa capacidade de acreditar no outro deve ser abalada...

Abraço pra vc

Anônimo!!! =P
Foi mal a grosseria do outro post...

José António

Bom dia.

Reparo que tem um link para o meu blog. Obrigado. Vou retritbuir colocando um link na minha lista.

Agora sobre o tema do seu post: as pessoas normalmente têm esse efeito de surpreender, umas vezes pela negativa outras pela positiva. Ainda não desisti delas (das pessoas). Enquanto houver esperança haverá sempre desespero mas sem esperança...

Abraço e melhor sorte para a próxima.
José Ferreira

Priscila Rôde

Existem tantas coisas que nos fazem perder a confiança nos outros. São tantas decepções que nos tiram do eixo fazendo - nos esquecer que somos especiais independente do que aconteça.
É Rony, a vida é simples mas as pessoas tem complicado a vida de acordo com o tempo passa, é triste falar isso, mas não viso melhoras.
O importante é nos desprendermos mais dos outros, acreditar e amar mais a nós mesmos.
Não podemos confiar nas pessoas, mas podemos dá confiança as mesmas e que cada um realize seus feitos de acordo com as suas vontade e no fim caberá a você decidir quem fará parte ou não da sua vida.

Obrigada pela visita em meu blog, agradeço os elogios.
Gostaria de ser sua seguidora, mas a parte de "seguidores" não estar aparecendo nos blog desde ontem, voltarei aqui outras vezes e o seguirei!

Beijos e sorte!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates