sexta-feira, 26 de junho de 2009

Consegui!!!!!!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009



Hj foi o grande dia!!!!!!!! depois de um mês de muita luta, atingi a meta: Bastavam 3kg, mas perdi 5,3 em apenas 30 dias.

Depois de quase um ano sem musculação, ao menos consegui deter o aumento de peso e restabelecer minha saúde; não vejo a hora de acabar essa Pós e voltar à vida de atleta.


A meta foi atingida graças á minha persistência e disciplina, muitas vezes recriminada por alguns "amigos" que já me rotularam de um montão de coisas(mágoa no ar...), desconsiderando minha pré-disposição genética pra algumas doenças advindas do sobrepeso, e minha assustadora capacidade de engordar num curto espaço de tempo e sem nenhum esforço!!!!!

Mas claro, o estímulo e o sorriso de minha Endocrinologista, que além de linda, elegante, meiga, atraente, discreta, charmosa, xerosa, doce, atleta!!!!! E óbviamente Comprometida...(Expressão de pesar, sobe BG...)Foram determinantes pro meu sucesso; pq se emagrecer foi bom, receber o sorriso e os parabéns dela , definitivamente: Não tem preço.

Tô morrendo de saudades das horas na academia e dos kilômetros corridos no friozinho da noite no calçadão de BV, meu corpo tá irreconhecível, a perda de alguns centímetros de braço e ombros, e minha indisposição pra vida cotidiana refletem isso...Tô magro e indisposto, saudade dos tempos em que a definição muscular era notável.

Precisando voltar a ser feliz urgentemente.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates