sexta-feira, 26 de junho de 2009

Balança mas...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rolam umas coisas vez em quando que me deixam meio intrigado... Tô na fase bixo do mato de novo, de mal com o mundo, com todos, e principalmente comigo.
Os últimos dias não têm sido muito legais, tenho me sentido sozinho e triste, e tenho sentido vontade de dizer isso sabe... externar esses sentimentos. Mas sei que não devo, e que no fundo não preciso fazer isso; sempre estive só(mesmo acompanhado), e sempre me resolvi sozinho, agora não seria diferente.

Pq não conversar??? Retropescto frustrante.

Crise de confiança.


Por hora, me cabe apanhar o decoder pra ter TV à cabo no fds, ir ao supermercado , e me debruçar sobre o enooorme processo que preciso relatar; morar sozinho tem seus prós e contras, mas isso é uma outra conversa...


Ontem passei o dia com uma música na cabeça, mas só hoje lembrei disso...Rsrsrs. Od ia hj deveria ter uma outra trilha(todo dia uma faixa diferente me acompanha), mas a de ontem resolveu ficar, e quem sou pra dizer que não...
Sobre meus "pantins" e "doideras" não tenho controle algum; e acho que prefiro não ter.


GUILHERME ARANTES

Foi tão bom te conhecer

Tão fácil te querer

Triste não te ver por tanto tempo

É bom te encontrar
Quem sabe ser feliz

Com a mesma alegria de novo

Mais uma vez, amor
Te abraçar de verdade

Há sempre um novo amor

E uma nova saudade
Coisas do Brasil

Coisas do amor
Luzes da cidade acendendo
O fogo das paixões
Num bar a beira mar
No verde azul do Rio...

3 comentários:

Uma gazela espavorida

Eita,fiquei me perguntando agora se o caçula é você! hehehe! :)

E acho que estar sozinho não é tão ruim. Ruim mesmo é se sentir sozinho quando se está com alguém. Acho que rola aí um sentimento meio que de impotência, frustração, carência. Sei lá. Mas aí não sei se somos nós que apostamos errado mesmo ou apenas idealizamos algo que não existe, e disso o outro não tem culpa alguma. Enfim, acho que isso é algo a ser discutido entre chopps e gordura trans! \o/ Quando eu voltar de férias, vou mobilizar vocês!

:)

Um beijão!

Nath

Anônimo

Desculpe a Intromissão...
Apresento-te Madeleine Peyroux - Instead (Uma música perfeita)Meu Francês é péssimo (mesmo)

"Em vez de tentar vencer algo
que você nunca entendeu
Apenas jogue o jogo que você sabe e
Eventualmente você vai amar as ações dela
É bobagem achar que você tem
Algo do qual você não é dono
Apenas deixe-a ser sua mulher e
Você vai ser o homem dela"

"Em vez de tratar como uma caça afugentada
as coisas que te deixam louco
Mantenha seu coração à frente, ele irá liderá-lo
de volta para o que você tem
A cada passo que se proximar
do lugar em que precisa estar
Está tudo em cima para você para deixá-la amar você
docemente..."

Olá Ronny td bem? Estou de blog "novo" e estou dando uma visitinha em alguns tb! Depois vai lá no meu e se gostar e quiser me ajudar a divulgá-lo =D Bjus Bom final de semana!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates