quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sou chato e com orgulho!!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ontem depois do jogo, me chamou a atenção a alegria de vários torcedores dos dois blocos carnavalescos que se autodenomina "times" de futebol, que ligaram incessantemente pra rádio Jornal, felizes da vida, saltitantes, lépidos, eufóricos e quase enlouquecidos de alegria, após a derrota do Sport para o Palmeiras por 1x0.

Na verdade chamou a atenção mas não surpreendeu; afinal de contas gente, nosso sucesso incomoda né??? e como incomoda... Enquanto os "sofredores" da beira do canal, lutam em meio à crise para saírem da série "D"; e os "aflitos" do "campinho" da Rosa e Silva, para não caírem pra série "B", e mais especificamente no dia de hoje para "apenas "ganharem pelo placar de 4x0 do Internacional(o melhor time do futebol brasileiro atualmente), e continuarem vivos na Copa do Brasil; nós, por outro lado, respiramos ares bem diferentes e aspiramos vôos bem bem mais altos...

O Campeão Brasileiro de 1987 e da Copa do Brasil de 2008, ainda comemora o Tetra campeonato Pernambucano "invicto", disputa pela segunda vez a Copa Libertadores da América, e hoje depende do placar de 2x0 para continuar fazendo história, gente, tão gostoso quanto ganhar é incomodar!!!!!!! E como nós incomodamos, nosso sucesso é fashion!!!!!!!! Nós fazemos história!!!


Hoje, mais do que nunca tenho orgulho do Sport, e não só por suas conquistas, alegrias que me proporciona, suas cores, sua história; mas porque sua grandeza transcende o partidarismo, o bairismo, a razão!!!!!!! O leão é tão grande e tão forte, que proporciona alegrias até aos adversários! Que por ausencia de glórias e de méritos de seus "blocos", buscam alento para suas almas, nos percalços e obstáculos enfrentados pelo melhor e genuíno grande time de futebol do Nordeste, hoje envolvido num campeonato de dimensões continetais!!!!!!! É bricadeira, não???? Incomoda, eu sei... Rsrsrsrs. Mas tem nada nãoa cada um a sua cruz...Eles lutam pra sair da lama, ou não caírem nela, Nó???? Pra chegarmos em Tokio!!!!!! Pelo Sport Tudo !!!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates