segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu éramos...

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Depois do meu aniversário Quinta feira passada, bateu o saudosismo. fiquei super afim de tomar uma caçulinha, de assistir o Sítio do Pica-pau amarelo, Armação ilimitada... Ouvir os "discos " da Blitz...S sintonizar a Rádio cidade "95,9 definitivamente : a melhor!!!" Aos 15, eu já era tarado por rádio!!!! Kkkk...



É fio, a idade avança, o tempo urge, e as lembranças persistem... Se cuide não!!!! Vá bebendo até cair e levantar(o trocadilho foi inevitável...)Aos 35, tõ malhando e comendo ceral que nem pinto de um dia!!!! Morra cedo e deixe um mundo de possibilidades pro Tio Rony viu! Rsrsrssrsr...

1 comentários:

Zay

Odeio minha falta de memória... odeio você por não colocar seu aniversário no orkut... odeio não ter dado parabéns! Não me odeia não, tá!?

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates