quarta-feira, 29 de abril de 2009

Primeiros instantes...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Antes dos primeiros minutos que antecederam a entrada nos trinta(30), confesso que o medo foi grande...Enorme...Esperei q à meia noite pêlos crescessem, que meus caninos aumentassem, quem sabe até a vertebral se inclinasse... Mas enfim, nenhuma mutação genética se processou, tampouco algum fenômeno climático abateu a cidade; e de lá pra cá, deixei de encarar a inadiável e impiedosa cronologia, como parceira e amiga.

Como não posso detê-la, que então dela eu retenha o que há de melhor...E há??? Bom, tô procurando desde então, mas além do charme, do senso crítico apurado, e da ironia fina que me são peculiares, sem falar óbviamente da infinita modéstia, os "30" incorporaram à minha existência, comprimidos de Finasterida, uma constante preocupação com minha qualidade de vida: alimentação, atividade física... Tendo em vista não a mumificação do meu corpo, mas... Um futuro saudável.

Pois é, os "30" me trouxeram um pouco mais de maturidade. Só um pouco...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates