quinta-feira, 30 de abril de 2009

Presentes

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Deus tem sido bom comigo, muuuito bom!!!!!!!! Saúde em dia, carreira em andamento, novas Mexperiências, novos e bons amigos, grandes descobertas!!!!!!!!! Mas claro:Decepções, problemas, frustrações, medos, des... O que também tem sido legal!!!!! Não exatamente as experiências, mas as consequencias e o aprendizado advindo de tudo isso.

As decepções têm me mostrado que nunca estou só, nuunca meeeeeeeesmo!!!!!!!!! Porque até quando imagino que a coisa tá complicada, e via de regra está... Surge um caminho óbvio eficaz; o Sr. Deus simplesmente posta uma solução no blog da minha vida, e reforça o meu entendimento de que somos todos imperfeitos, inacabados, limitados, e desobedientes. Enquanto que ele é Soberano, infalível, temporal; e a sua bondade e amor transcendem o nosso entendimento.

Cheguei aos 35!!!!!!!! Obg. meu Deus!!!!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates