segunda-feira, 20 de abril de 2009

Do you from???

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Comecei a semana suuuuuuuuper chateado!!!!!! Espero dias melhores claro, mas o que mais me chateia, é a certeza de que tudo poderia estar bem... Mas eu aprendo, demora mas eu aprendo...

A cada dia, me certifico mais ainda de que nasci no continente errado... na pior das hipóteses, no Estado errado da federação... Bem que eu podia ser Paulista né??? Seria super antenado, teria vários eletrônicos comprados na 25, caminharia pela Paulista inteeeeeeira, sempre que tivesse muito irado... Seria massa viu.

Ou quem sabe Paraense... Viveria sujo e suado, comeria tacacá no almoço , adoraria peixe com açaí...Argh!!!!!!!, Dançaria carimbó... Curtiria tecnobrega, seria fã de sthepany com th e y no final!!!!!!!! Ah se eu fosse Paraense e desdentado, certamente minha ignorancia me deixaria alheio ao mundo, e me privaria deste maldito senso crítico...

Ótima semana pessoas felizes!!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates