terça-feira, 31 de março de 2009

É hoje!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 31 de março de 2009
A cidade está um caos, trânsito agitado, congestionamentos, gente acampada no Jockey
desde ontem!!!! O maior show da hitória dessa cidade; num universo Bizarro-paralelo onde reinam Forró chupa que é de uva, brega e pagodeiros metro sexuais, assistimos pela primeira vez a uma mibilização justa e merecida, para reverenciar a maior banda de Rock do mundo, grande em números, competência, e relevância para a história do Heavy Metal mundial.

Sim, entramos na rota dos grandes eventos, e torçamos todos juntos, para que a coragem e empenho dos promotores do show, sejam coroados com êxito e muito lucro; isso mesmo, dinheiro aos montes no bolsos deses caras!!!! um investimento de mais de 3 milhões de reais não pode se perder, deve sim dar frutos e lucros, pra que em breve estejamos recebendo por aqui o Rush, metallica, sepultura, Red Hot chili pepers, esses já contactados pela produtora recifense, que aguardam em silêncio o saldo da noite de hoje pra escreverem RECIFE, em suas agendas.

Torçamos por isso, merecemos por nossa importancia política e econômica, recebermos grandes nomes do Pop mundial, não podemos mais nos conformar em apenas contemplar a distancia os shows de Sampa, Rio , BH e Curitiba. e convivermos pacifica e harmoniosamente com "grandes" shos de Axé , forró e pagode!, Não somos Bahianos desvairados imersos num eterno caranaval, Nem todo Pernambucano é cangaceiro e cabeça chata pra dançar xaxado e "sentar porque é de menta"; tampouco nascemos num morro carioca ou na periferia paulista pra usar tiara, fazer as unhas e curtir "pagode romantico".Maloquerada olhando o Ed Force ONE de cima do viaduto Miguel Arraes, e eu no meio lógico!!!!!!!! A noite estarei lá!!!!!!! Mais notícias amanhã... Up Iron!!!!!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates