terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sr. Rony Modesto

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Rapaz, o nome desse cidadão é Ian Mculoch, ele é vocalista do Echo & the Bunnymen. What???????? Ah vc não conhece ambos claro...Bom em tempos de Google e You Tube, vale a pena a consulta viu. Afinal, em meio a tanta banalidade, e da fatídica invasão de Calypso e Saia Rodada em pleno Carnaval do Frevo; Pecado é não vacinar-se...Imunize-se já!!!!!!!

Ah se eu não existesse em tua vida...Quão medíocre seria teu viver não?????

Echo & the Bunnymen- Stormy Weather

1 comentários:

Anônimo

Tua modéstia me comove tanto... Sorte sua de ter uma amiga dão despreendida como eu que arruma tempo entre um processo e outro ( que saco!) para fazer relevantes comentários em teu blog! Ah se eu não existisse guri... O sortudo é você... Esteja ciente disso... rsrsrs.

Ps: Eu sou uma pessoa modesta e também sou uma pessoa que adora um paradoxo, entendeu? Rssss

Beijos

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates