terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu voltei...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Bom, finalmente tive tempo de deixar um sinal de fumaça... É que depois do meu retorno, ainda não tive tempo de parar em casa(a não ser pra dormir), por conta do sem número de coisas por resolver; mas, cá estou eu. Não sei se pra iniciar a relato de minhas andanças, mas ao menos indicar que voltei vivo...E olha, fazia tempo que não me sentia tão instigado a voltar a um lugar por onde passei com tanta vontade como dessa vez. Aguardem os próximos posts.

1 comentários:

Viva Alves

hehehe... eu inaginava isso!!! Acho q Sampa provocou em vc o mesmo resultado q provocou em mim!! Lembro-me q qdo cheguei a Recife qse fui arracada do avião pq não queria sair... rssss... Cara... Lá é a capital da cultura alternativa... é tudo de bom Sampa!! Tinha a intuição de q vc iria gostar de lá... no mais... xerim... (poo... já reparasse q sou eu a primeira q posta aki... qse sempre!! é, né? iahaiuhaihiahau)... bejim

Sabe outro lugar que tu iria gostar?? Porto Alegre... acho q tu iria gostar muitoooo de lá!!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates