terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tô pronto!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A capacidade que tenho de me dooar, vez por outra me choca sabe...Sim, me surpreende, me deixa perplexo; e isso porque de tanto ser tachado de diferente, ( no mais pejorativo e irrestrito sentido da palavra), além de chato, desagradável, insensível, mau humorado...Olhe é tanta coisa boa reunida que até confunde; eu acabo vez por outra entrando numa de acreditar que é verdade, e olhe que o ceticismo chegou aqui e parou viu!!!!!Rsrsrs

Mas enfim, o fato de acreditar às vezes no senso comum e me deixar encantar pelos estereótipos que me atribuem, não me afasta da realidade, tampouco da certeza de que posso superar minhas próprias expectativas, me surpreender amando a mim mesmo, querendo explorarar mais e mais meus limites, amar muito meu próximo, e constatar que sou feliz embora questione isso no próximo segundo.

O lance é que nos últimos tempos( vago não?...) Tenho me apaixonado mais ainda pela vida, e percebido quão bela ela pode ser, desde que eu esteja disposto a abraçá-la e vivê-la intensamente; sem me preocupar com os estereótipo, sem medo de amar ou me deixar amar, e principalmente sem qualquer receio de quebrar a cara. Afinal de contas, como descobrir o significado e a intensidade das coisas, dos sentimentos, e das pessoas, sem abdicar dessa cômoda zona de conforto na qual eu havia mergulhado sem me dar conta.

Pode vir 2009, tô te esperando visse!!!!!!! E de coração aberto, pronto pra ser amado e pra ser feliz como quero e mereço ser.


Pode vir, tô por aqui esperando...rsrsrs.

1 comentários:

Anônimo

Eita que 2009 promete!!!! Diga se não??? rssss... ah e quanto as taxações... poo... eu fui taxada de doida, chata, autista, maluca, emo, ranzinza e revoltada... ah... tantos outros q nem lembro... ah... lembrei... o suprasumo... a alrma cebouza.... rssssss oush... liga não... é inveja da oposição rsssss.... vc muito simpático.. rssss.... (poo... simpatico foi fogo....) criativo.... bem.. é melhor parar por aki... no mais.... que venh 2009... tanto pra vc quanto pra mim e que... como diria minha sabia vózinha... Jesus tome de conta.... rssss...

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates