quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Queda livre

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bom, preste muita atenção; a coisa não é brincadeira...Portanto, pergunte a vc mesmo se tem que ser assim, se é isso que vc verdadeiramente quer, se é disso que você precisa. De minha parte, prometo fazer o possível pra que tudo funcione, pra que aconteça e seja intenso, sobretudo verdadeiro.

Andei muito, bati portas, subi escadas desci córregos, mas agora sinto algo diferente...Mesmo com os pés calejados, sinto uma vontade de caminhar tremenda.Não dá pra segurar...Por isso; mesmo tendo errado outras vezes, jamais desistirei ou me darei por vencido, nunca.

Sinto que agora é diferente, por isso te peço paciência; a dúvida tem sido minha fiel escudeira, e eu não a dispensaria; mas também não me perdoaria se não ousasse ser feliz ao seu lado. Por isso vem. Apenas chegue.

2 comentários:

Anônimo

Bem... não sei se é pra mim... mas vou responder o seu pedido de ajuda (...Vem. ajude)

Há pessoas que encaram a vida como um jogo e outras que levam a vida com seriedade demais.... Eu digo: a vida pode ser bela, pode ser doce, pode ser um jogo, mas ela NÃO pode ser encarada como uma brincadeira leviana, isso não!! Faz-se necessária uma reflexão sobre o que se quer... o que você quer???? o que eu quero??? Tendo isso bem definido... tentar caminhar de uma maneira que não se machuque o outro... porque não é somente você que percorreu por muitos caminhos e que se feriu por eles... ( teus pés estão calejados.... isso é consequencia das feridas criadas) Pelo menos são os pés!! E quem teve o coração calejado... arrancado e ferido.... não pense que só você tem medo de se ferir ou se machucar ou que somente você elegeu a dúvida como a sua escudeira...

Se você vai fazer de tudo para ser intenso e verdadeiro.... como consequencia vc receberá verdade....
Corra atras da sua felicidade... vá revestido com a sua armadura... seja qual for... dê sinceridade e verdade e receberá isto de volta... Procure ver alem do visto... busque com seus olhos não apenas o aparente... busque com seus olhos os olhos do outro.... e veja através deles.... eles jamais te mentiriram....

E se você quer sente que é algo diferente.... e se vc sente a necessidade de se lançar com o intuíto de tentar ser feliz ao lado dessa pessoa... tente... ouse... porque eu tenho certeza... se teu esforço não for correspondido a altura que vc deseja... não é porque ela não queira... eu acho que essa pessoa tentará te corresponder a mesma altura... ou até mesmo corresponda....

Vai cair de para-quedas.... rssss.... caia... eu tenho a impressão que vc vai acabar caindo no canto certo....

E qualquer coisa... tô por aki... grita que eu te acudo...

Anônimo

Hum... vc mudou a ultima frase do seu texto... e acrescentou outra... eu notei.....

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates