sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fagner-Jura Secreta

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2 comentários:

Anônimo

Só uma coisa me entristece
o beijo de amor que eu não roubei
a jura secreta que eu não fiz
a briga de amor que eu não causei
Nada do que posso me alucina
tanto quanto o que não fiz
nada do que quero me suprime
do que por não saber que ainda não quis
Só uma palavra me devora
aquela que o meu coração não diz
só o que me cega, oque me faz infeliz
é o brilho do olhar que eu não sofri

Eita q essa musica me mataaaaaa... qdo fagner cantou ela o ano passado... eh... 2007... eu me acabei!!!!!!!!! Se eu bebesse eu tinha tomado uma rssss.......

Anônimo

Essa musica me lembra algo... uma situção... rapaz... rsssssssssss..... é melhor deixar quieto

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates