terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ébrio

terça-feira, 16 de dezembro de 2008



Desenho de Giz
João Bosco

Composição: João Bosco e Abel Silva


Quem quer viver um amor

Mas não quer suas marcas, qualquer cicatriz

A ilusão do amor

Não é risco na areia, é desenho de giz

Eu sei que vocês vão dizer

A questão é querer desejar, decidir

Aí diz o meu coração

Que prazer tem bater se ela não vai ouvir

Aí minha boca me diz

Que prazer tem sorrir

Se ela não me sorri também

Quem pode querer ser feliz
Se não for por um grande amor

Eu sei que vocês vão dizer

A questão é querer desejar, decidir

Aí diz o meu coração

Que prazer tem bater se ela não vai ouvir

Cantar mas me diga prá que ai ai ai

E o que vou sonhar

Só querendo escapar à dor

Quem pode querer ser feliz

Se não for por amor

Quem pode querer ser feliz

Se não for por amor

Quem pode querer ser feliz ...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates