quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Últimos Recados do Orkut 1

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Resolvi fazer um "back up" dos meus últimos recados postados no Perfil 1 do Orkut, pelos ouvintes da Estação do Amor; a todos muito obrigado pelo carinho.



ELIZABETH
Olá Ronaldo boa noite tudo bem? estamos sabendo que o programa vai acabar e que vc não vai mais fazer compania pra gente todas as noites. Ronaldo ficamos muito triste de saber que vc não vai + nos fazer compania saiba que eu estamos arrazados, eu e o Ivan pois adoramos o programa e a vc tambem . Boa sorte Ronaldo ,estamos de coração partido. Por favor se posivel toca pra gente uma musica com Fabio Jr (alma gemea) . Beijos e fica com deus boa sorte.

AMANDA
Estou muito triste e também estou chorando muito por sua partida não queria deixar de ouvir sua linda voz.Não queria de forma alguma perder o pouco de contato que temos, não sei porque mais eu gosto muito de vc e me identefico muito contigo.OBS:Lembre-se sempre:A única fonte de felicidade está dentro de vc e deve ser repartida.Por isso na incerteza do amanhã aproveite o hoje para ser feliz.Pra encerar com chave de ouro toca Amo em Silêncio do Roupa Nova pra mim.Aaaaaaaaa sem esquecer sou de Santa Cruz do Capibaribe. Boa sorte em tua caminhada espero que vc seja muito feliz .Fica com DEUS.Muitos beijosssssssssssssssssssss. De sua amiga de hoje e sempre Amanda.

BETANIA BARBOSA
olá , ronaldo, vc naõ vai mas trabalhar nessa rádio? nao entende? hum q pena.... vamos fivar com saudades suas .... fica com DEUS!

MYRIAM
Lindão!!!!Muito obrigada por cada momento que vc me ajudou, mesmo sem saber.Pela amizade sempre verdadeira e reciproca.Sei que valeu e vale a pena cada segundinho ouvindo vc. Vc não sabe o quando nos faz bem ouvir um pouco da tua voz tão linda e carinhosa.Que Deus abençoe essa tua jornada, e saiba que vc sempre será meu amigo do S2.Esquece de mim não visse!!!!Obg por tudo!!!!Te adoro!!!!!!!!!!!

ANA PAULA
Oi meu querido...Ronaldo,eu ainda não to acreditando no q ouvi vc dizer;nosso último programa?? olha aqui,eu to arrasada,te juro.ainda não to entendendendo,amigo...o q houve? p/ onde vc vai? e me diz pq será q tdo o q gosto e me apego acaba assim,sem + nem menos? to em lágrimas,aqui,cmo to liquidada,meu Deus! mas seja cmo for,q Deus te abençoe,te guarde,te ilumine sempre,meu querido.vc é muit especial,e o seu potencial,é indiscutível.te desejo todas as alegrias dessa vida,Ronaldo.e q vc vença sempre! amei todos as noites q te ouvi aqui,no vento do meu quarto,durante o meu resguardo,ninando minha bb,cmo fiz até hje...q saudades,q pena! fica com DEUS!!! bjos,bjs...***

JACYLUZA E FABIO
AMIGO NÃO VOU DIZER ADEUS E SIM ATÉ LOGO.QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO HOJE E SEMPRE.OBRIGADO POR TUDO.VOCÊ É E SEMPRE SERÁ MEU AMIGO.VOCÊ MORA E CONTINUARÁ MORANDO NO MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE.VOCÊ MERECE TUDO DE BOM.DESEJO QUE REALIZE TODOS OS SEUS OBJETIVOS, TODOS OS SEUS SONHOS.VOCÊ ESTÁ E SEMPRE ESTARÁ NAS MINHAS ORAÇÕES.FICA COM DEUS.BEIJOS...

WELLINGTON
ronaldo boa sorte para vc....e que deus te ilumine estamos torcendo por vc......pena que a estacao sat saiu do ar.......todos daqui de orobo e região estamos sentindo sua falta...abraços de todos da integração fm de surubim e em especial meu abraço amigo......

EDIPO
ler meu recado por favor...nao esqueça eu vou esperar.........ha Ronaldo eu nao acredito numa coisa dessa ............eu to revoltado vc sempre nos ajudou.........eu falo por todos que vc e muito legal,e vc conseguil fazer amigos de verdade....como ultima musica te pesso CHRISTINA AGUILERA- a turn to you....essa e pra vc pode crer............eu desejo que vc seja muito feliz......esses sao sinseras palavras de amigos de Garanhuns,,,,,,,,,,,,,,,vc e demais ...........a estaçao nao vai ser a mesma ...............

EDCARLOS
oi ronaldo fiquei muito triste em saber que o programa vai acaba olha sou e sempre vou ser o seu amigo estou bastante triste esse programa e dimais nao pode uma coisa dessa eu nao mim conformo da perda do nosso querido prgrama estacao do amor ronaldo fica com deus que deus te abencoe sempre beleza

PSIU
poxa que falta vc vai fazer !!!a estação não vai ser mas a mesma .mas tudo bem eu vou ,me lembra de vc sempre e sempre vc estará aqui
♥ BOA SORTE PRA VC LINDO.

JESSICA
do eu tbm estou muito tristepor ñ ter mais a estaçao do amorsaiba q vc nunka será esquecido por nose sempre vc estara em meu coraçao e no coraçao de todos !!!beijos pra vc sentirei muitas saudades...vc é uma pessoa maravilhosa e amada por todos nunk eskeça disso!!

TÁCIA

Vc tornou nossas noites bem mais interessantes!!Será impossível esquecer sua voz marcante e tbm as lindas músicas q/ embalaram nossa vida durante td esse tempo.Deus te abençõe sempre por onde quer q*vc vá..Te guardo aqui ♥Tudo de bom!!* Fi-K c/ DeuS*

JAQUELINE
nossa!!!por que vc vai sair?desejo tudo de bom.fica a saudade, mas quem sabe ouvirei a sua voz novamente!!!até um dia!!!sorte na vida!!! vamos sentir bastante a sua falta!a ana lee manda um bjo!!!e sorte

AMANDA
Agora fiquei mais triste,do que antes pq isso ? não acredito que vc vai sair da estação do amor! muito triste mesmo...mais sucesso e tudo de bom ,lembre-se voz igual a sua nem tirando xérox! Beijão


GISELE

Oi Ronaldo, tudo bem com você?Sou eu Gisele de Garanhuns...Estou arrazada por saber que não vai mais haver o Programa Estação do Amor,que eu não vou poder escutar essas músicas maravilhosas e sua linda voz que me cativou desde que te conheci nestes poucos meses...Agradeço a DEUS que através do seu programa conheci pessoas maravilhosas. Se puder explique no meu orkut o que aconteceu e porque acabou o programa, certo!Enfim, desejo a vc uma boa sorte no seu caminho,Que vc seja muito abençoado por DEUS e que vc continue sendo essa pessoa iluminada, pois a prova disto é a quantidade de amigos que você adquiriu durante este tempo...Eu não vou poder ouvir o programa hoje, por isso, deixei este recado.Não quero deixar de ser sua amiga jamais, visite sempre o meu orkut, ok?Um abração pra ti, e BOA SORTE!

FRANCIELLE
oieeeeeemeu amigo de todas as noites!!!saiba q naum deixava recado pra vc todas as noites, mais ia dormir todas as noites te escultando!!!saiba q estou muito triste!!!bjussssssse fica com Deus!!!te adoruuuuuu

JOSIANE ANDRADE
Olá Ronaldo, hoje não tenho palavras para expressar o que estou sentindo, só consigo sentir dor em meu coração. Ontem quando soube o que estava acontecendo fiquei arrazada, chorei bastante, e escrevendo estas palavras neste exato momento eu choro. Tem uma frase que gosto muito e que neste momento ela se encaixa perfeitamente a nós, é a seguinte frase: "AQUELE QUE AMAMOS LEVAMOS CONOSCO", pois é, e por onde eu for te levarei comigo sempre em meu coração. Desculpe-me as palavras, é que falar de uma pessoa como você é muito difícil. Mas, tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito e sei que DEUS tem um propósito muito especial pra sua vida. Desejo de verdade tudo de maravilhoso. E sei que onde você for, você será luz para outras vidas. Parabéns por tudo que és!!!Fica com Deus e boa sorte na sua nova jornada.ADORO MUITO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos!!!

ANDERSON
valeu ronaldo por sua compahia todas as noites aqui na estação 98,1... jatobá, itaparica e toda região( bahia, sergipe, alagoas e pernambuco) agradece bastante por vc fazer durante esse tempo todo parte de nossa história, valeu AMIGO, mas vc será sempre bem vindo a nossa programação... ficamos muito tristes por isso, mas...a vida continua, seja muito feliz e muito sucesso durante o decorre de sua jornada, vc merece tá bom... aqui na estação sempre será tudo de bom !!!!Forte abraço de seu grande amigo de hj e sempre Anderson Rodriguês e todos ouvintes da estação 98,1 fm!!!!!!BOA SORTE!!!


CICINHO
OI MEU AMIGO RONALDO VC VAI DEIXAR MUITAS LEMBRANÇAS SAIBA QUE NUNCA VAMOS ESQUEÇER VC DESSAS NOITES MARAVILHOSAS QUE VC NOS PROPOCIONOL AMIGO VC VAI FICAR EM CADA CORAÇÃO QUARDADO DEUS COLOCA PESSOAS COMO VC EM NOSSAS VIDAS PRA MOSTRAR QUE NUNCA DEVEMOS DEXISTIR AMIGO RONALDO VC E E SEMPRE SERÁ UM PRESENTE DE DEUS OBRIGADO POR TUDO PELA SUA AMIZADE OLHA TODAS AS NOITES VAI FICAR SUA LEMBRANÇAS POIS VC E INESQUECIVEL FICA COM DEUS UMA BOA NOITE SEJA MUITO FELIZ BLZ TCHAU

VIVA ALVES
O que define o meu sentimento em relação ao fim do programa e da Estação-Sat : Luto!!!!

TATHYANA
olá amigo passado para lhe deixar um grande beijo e dizer que senterei muito falta do seu programa e de todos da estação sat de araripina-pe.bjokAS e tenha um otima noite e bom fds....fikA coM Deus....

WELLINGTON
pow ronaldo....vou sentir muita falta o programa era meu conpanheiro na noite.....más se deus quiser vc vouta a trabalhar em uma enpresa grande como a estacao sat......ontem quase que choro mas a vida é assim mesmo...como te disse a radio integraçao saiu do ar antes do programa terminar...e claro fiquei com muita saudade...um abraço fica com deus e estarei rezando por vc e toda sua familia.....wellington

SIMONE ALVES
Ola Ronaldo!!!!!!!!!!!! estou mt triste! Ja estava acostumada com vc , no comando das nossas noites. Mas fazer o que, nao é mesmo??????? A vida é uma caixinha de surpresas, umas boas e outras desagradaveis, com essa!!!!!!!!! Meu anjo, vc vai esta sempre no meu coraçao, ate mesmo porque, pessoas como " VOCE" a gente nao es quece nunca!!!!!!!!!!!!!!!!Eu te adoro!!!!!!!!!!!!!!!Bjo no seu coraçao, fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!Xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JUÇARA
é ronaldo q pena todos vamos dormi sem ouvir essa voz maravilhosa q é a sua mais q Deus ti protega e ilumine seu caminho sempre muitos sucesso pra ti .mil bjos

CIDA 100%
oi amor já esto com saudades rony vc é um amgo que vou levar pra vida todavc é muito especial pra misó fico mi perguntano como vou viver sem vc todas as noite comigote amo muito rony ñ esqueca de miquero muito te conhecer pessõalmente blz meu amor bjs te amor

ALEX
apesar de nunca ter mandado recado pro teu orkut eu fiquei triste por o programa ter acabado fique com Deus e um abraço valew

LANY
ei coraçao o que houve com o seu programa,,eu curto de momtao mesmo sendo evangelica..fica na paz e que o DEUS todo poderoso te abençoe valeu,,,,,,

SILMARA PAULINA
Nao posso negar quelamentei muito saber que vc estar nos deixando+ entendo sao coisas da vida....so posso te desejar toda felicidadedo mundo e te dizer que apesar de nos nao nos conhecermos pessoalmente te adoro muitofelicidades e nunca mude seu jeito de serpor nada,por ninguem e nem por ipotese nenhumabeijos te adoro muito,...FICA COM DEUS!

EDIVANILDO
Olá Ronaldo, espero que esteja tudo bem com vc. Conosco infelizmente as coisas estão chatas. Não temos mais a voz amiga que nos fazia compania todas as noites enquanto trabalhávamos ouvindo as belas músicas e as dedicatórias. Torço para que em breve possamos te-lo no comando de algum outro programa do gênero em qualquer emissora e que possamos ouvi-lo nem que seja pela internet. Agradeço de coração aos bons momentos que nos proporcionaste tocando aquelas músicas por nós escolhidas e transmitindo os recados enviados pelo seu orkut. Toda a sorte do mundo para vc e muitas felicidades. Com saudades , IVAN & BETE de GARANHUNS.



0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates