sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Intempestivo...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Semana passada encerrei o capítulo Estação do Amor em minha vida; ou pelo menos dei o start nesse processo...E apesar da dor da perda, e da certeza de que tudo à minha frente seria asssustador; só ontem a noite pude sentir de verdade o impacto dessa crucial e determinante mudança na minha rotina, pior é que me surpreendi!!!


Depois de quase dois anos indo trabalhar a noite e condicionando meu dia à necessidade de descansar o minimo possível no fim da tarde, pra que a voz estivesse "em ordem" durante o programa; me surpreendi na noite de ontem com a constatação-óbvia diga-se de passagem-de que minhas noites não serão mais as mesmas.


Andei de um lado pro outro, deitei, sentei, li, vi tv; olhei da janela a calmaria noturna das ruas do centro, contemplei as paredes, detalhes dos móveis, arrumei livros e revistas, lembrei de músicas, pessoas, fatos...Mas quando olhei o digital do microondas marcando 23:39min, recordei num instante de que àquela altura já teria feito a tradução da noite, estaria executando o último bloco de músicas e arrumando a mochila pra vir pra casa, próximo do meu boa noite final...É, puro delírio.


As lembranças são as mesmas e são muitas; e o tempo disponível agora é imenso...Eterno... Durante minha primeira noite livre desde que deixei de apresentar o programa, tive tempo pra tanta coisa que nem eu mesmo acreditei, inclusive pra ter raiva, pensar na vida, no meu passado e também no porvir...Ter mais saudade, e me sentir novamente impotente diante de uma realidade que a cada dia se apresenta de forma mais arrasadora e impediosa. Sobrou tempo até pra lavar roupa...Mais isso é uma outra história...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates